• Estrutura

    INSTALAÇÕES

A sede do escritório fica em Brasília, próximo a todos os centros de decisões dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Brasil. Suas amplas instalações possuem mais de 1.000 m2 com infra-estrutura que garante atendimento confortável e eficiente a todos os sues clientes. Auditório próprio com capacidade para 100 pessoas, onde são realizados eventos como palestras, seminários, reuniões, cursos e treinamentos.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Possui o serviço da Advocacia Digital Virtual, uma solução jurídico-administrativa que gerencia todas as atividades jurídicas de um escritório de advocacia. Por meio da internet, advogados podem verificar on-line o andamento processual, compartilhar documentos, verificar agendas de compromissos, acessar os autos digitalizados além de várias outras funcionalidades.

ARQUIVOS DIGITALIZADOS

O Escritório de Advocacia Raul Canal conta com um moderno sistema de arquivo digital que armazena tanto os dados do processo quanto os dados do cliente. O arquivo digital permite consultas simultâneas de quaisquer dos pontos interligados à Rede Interna. Os dados são sigilosos e somente os advogados com acesso ao sistema restrito podem consultar as pastas de seus clientes.
O sistema digital permite que saibamos com precisão todas as peças processuais elaboradas pelo corpo jurídico, bem como as datas e hora dos protocolos, distribuições e páginas respectivas nos processos físicos, o que nos permite maior precisão e agilidade no fornecimento de informações aos clientes.

ATENDIMENTO EXTERNO

O Escritório de Advocacia Raul Canal disponibiliza também agendas de atendimento fora da sede do escritório e dentro das estruturas dos Sindicatos e Associações Coletivas, tendo como principal atrativo a comodidade aos filiados. Desta forma, o sindicato além de continuar com o controle dos sindicalizados atendidos, também trabalha em parceria contínua com o corpo jurídico do escritório. Os atendimentos mantém a busca dos associados pelo sindicato e consequentemente a proximidade com o escritório.
A principal razão quanto à escolha das entidades sindicais no atendimento aos clientes dentro de sua própria estrutura é facilitar a aproximação de seus filiados com o Poder Judiciário na busca dos seus direitos e interesses.