NOTA DE FALECIMENTO DO PRESIDENTE DO SINPRF/DF, JOSÉ NIVALDINO RODRIGUES

É com imenso pesar que a Raul Canal Advogados informa a morte do presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Distrito Federal (SinPRF-DF), José Nivaldino Rodrigues.

O sindicalista, amigo pessoal da equipe RC Advogados, tinha 55 anos e faleceu na última terça-feira (17), em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nivaldino era mestre e doutor em sociologia, com diversos estudos sobre segurança pública e no trânsito publicados, e foi um dos pilares do movimento sindical na capital federal.

“Hoje, um defensor dos trabalhadores encerrou sua passagem na terra, mas certamente sua contribuição para a classe ficará na memória de todos. Toda nossa equipe lamenta a morte de Nivaldino e deseja os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares deste grande homem”, comentou Raul Canal.

O velório acontece hoje (18), no Centro de Convenções da Sede Nacional da Polícia Rodoviária Federal (Sede nacional), em Brasília/DF, a partir das 14h. Após o velório, o corpo será levado para a cidade de Lagoa Grande (MG), onde será enterrado.