Homenagens e Condecorações

1)    PREMIO PERSONALIDADE NACIONAL, REVISTA PREFEITOS E VICES: Conferido pela Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil , ao Dr. RAUL CANAL, o Prêmio PERSONALIDADE NACIONAL, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em sua área de atuação e no benefício dos Gestores Públicos Municipais Brasileiros. Brasília, 5 de maio de 2010.

 


2)    DIPLOMA E MEDALHA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DE BRASÍLIA: Conferido pela ACADEMIA BRASILEIRA DE ARTE, CULTURA E HISTÓRIA e INSTITUTO BIOGRÁFICO DO BRASIL, em parceria com a SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA DO DISTRITO FEDERAL e CLUBE DOS PIONEIROS DE BRASÍLIA, ao Dr. RAUL CANAL, pelos relevantes serviços prestados a Brasília. Brasília, DF, 21 de abril de 2010.


3)    TROFÉU JK – Conferido ao Dr. RAUL CANAL,  com o título de PERSONALIDADE DA DÉCADA, pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, em parceria com o Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo e a Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, por sua significativa contribuição às comemorações oficiais dos 50 anos da Capital Federal. Brasília, DF, 23 de abril de 2010.


4)    COMENDA ANITA GARIBALDI – Conferido pelo Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi, ao Dr. RAUL CANAL, em reconhecimento à sua cultura, méritos e amor à nossa Pátria. Porto Alegre, 29 de maio de 2010.


5)    PRÊMIO BRASIL DE ADVOCACIA 2009, O “OSCAR DA ADVOCACIA”, conferido ao Dr. RAUL CANAL, pela WECTRA BRASIL, por seu destaque na advocacia junto a entidades sindicais e tribunais superiores. São Paulo, 30 de outubro de 2009.


6)    MÉRITO GOLD PHOENIX, conferido ao Dr. RAUL CANAL pelo Sindicado Nacional dos Delegados da Polícia Federal, na comemoração dos 65 anos do Departamento de Polícia Federal, pelo respeito, amizade e parceria e pelos relevantes serviços prestados aos servidores do DPF. Brasília, DF, março de 2009.


7)    TROFÉU MÉRITO DA INTELIGÊNCIA, conferido ao Dr. RAUL CANAL pela CIPAE – Comunidade de Inteligência Policial e Análise Evidencial, pelos relevantes serviços prestados aos órgãos de Inteligência do Brasil. Brasília, DF, outubro de 2008.